Na manhã desta sexta-feira (13), durante a polêmica eleição da mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Serra Preta, o então assessor jurídico da casa, Dr. Edmilson Azevedo, foi a tribuna para dar o seu parecer referente a eleição, mas o advogado surpreendeu a todos quando disse que não tinha conhecimento do que estava acontecendo e pediu exoneração do cargo.
"Eu quero pedir desculpas a todos, dizer que eu não dei parecer nenhum e que também fui pego de surpresa aqui hoje. Lhe peço desculpas senhor presidente, mas dessa situação eu não comungo e peço a minha exoneração neste momento", declarou Dr. Edmilson.
Após as declarações de advogado, o presidente da casa seguiu normalmente a sessão e iniciou a votação. E com 6 votos contra 5 abstenções, o vereador Gilmar do Buraco D'água garantiu sua reeleição a presidência da casa, em uma disputa com chapa única.
No término da apuração dos votos, o vereador Adilson do Jacu (PRB) disparou: "Seis votos de Gilmar, um golpe rasteiro e baixo", e ainda enfatizou: "Isso foi um golpe nunca visto na história desta casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário