terça-feira, 18 de abril de 2017

Polícia Militar prende suspeito, mas o pânico continua em Serra Preta

FOTO: Divulgação.

Com mais um dia tenso, o pânico tomou conta da população serrapretense e o cotidiano do município tranquilo e pacato foi completamente modificado. Logo nas primeiras horas de ontem (17) surgiram boatos de que os bandidos foragidos desde o último domingo, após troca de tiros com a Polícia Militar 
na região do povoado de Pistola, estariam nas proximidades de um riacho no povoado de Lagoa do Batista. A polícia fez rondas na região, mas não encontrou os foragidos.

Mobilizada, a população foi para as redes sociais e começou uma força tarefa de apoio a PM, relatando os locais que os foragidos teriam passado, na tentativa de auxiliar a captura, o que foi dificultado devido as matas e montanhas  da região que facilitaram a fuga. Durante o dia, tiveram relatos de que eles teriam passado por diversas localidades da zona rural do município. Segundo informações de populares, um deles teria entrado em um mercado no povoado de Cabaceiras para comprar uma sandália e um pacote de biscoitos, mas quando a polícia chegou ao local ele já tinha fugido. Em seguida, dois homens estranhos foram vistos na comunidade de Rua do Nico, onde chegaram a pedir água em uma casa e depois sumiram. Houveram relatos também de que um homem desconhecido estaria na localidade de Queimada Grande, em busca de um transporte que o levasse a cidade de Anguera. Populares afirmam que o homem chegou a oferecer cem reais a um motoqueiro pela viagem, que recusou e correu com medo.

Na manhã desta terça-feira (18) um homem suspeitos chegou ao distrito de Bravo procurando um carro para a cidade de Ipirá, a população desconfiou e chamou a polícia.  Ele tentou fugir e foi capturado pela PM nas proximidades do mercado de carne. O suspeito ainda não foi identificado, mas já se encontra sob custódia da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário