segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dias de terror na zona rural de Serra Preta

FOTO: Divulgação.

O dia de ontem (16) foi marcado pelo clima de guerra nos povoados de Araticum, Jacu e Pistola, todos na zona rural de Serra Preta. A movimentação teve inicio ainda pela manhã, quando quatro elementos fortemente armados chegaram ao povoado de Araticum, onde se depararam com alguns policiais a paisana que estavam no local e revidaram aos disparos efetuados pelos suspeitos, iniciando uma perseguição. 

Na fuga, os suspeitos colidiram com o carro em uma cerca, mas conseguiram roubar outro carro e seguir sentido o povoado de Pistola. Segundo populares, devido a velocidade da comunicação nas redes sociais e o empenho do Sargento João Carlos (filho de Serra Preta), as guarnições da Policia Militar de Serra Preta, Anguera e Santo Estevão foram acionadas e seguiram para a localidade, chegando a tempo de fechar o cerco. Um suspeito de identidade ignorada foi baleado na troca de tiros com PMs e os outros conseguiram fugir pela mata. 

FOTO: Divulgação.

Na manhã desta segunda-feira (17), os suspeitos que estão foragidos foram vistos nas proximidades de um riacho, na região do povoado de Lagoa do Batista. A polícia já se dirigiu para o local.

O pânico tomou conta de toda a região e deixou a população assustada, mas as movimentações estão grande nas redes sociais e todos estão empenhados em ajudar a PM a capturar os foragidos. 

Um comentário:

  1. Estamos ameaçados pelos bandidos em qualquer lugar do País, aqui em Coité não é diferente, todos os dias acontece assaltos e crimes. A população já não pode mais sair tranquila pelas ruas da cidade, está um absurdo.

    ResponderExcluir