O jovem Nem Grande é mais um filiado do Partido Progressista (PP) que desiste da pré-candidatura à vereador. Segundo Nem, o partido que é liderado pelo ex-vereador Vando teria um compromisso de não aceitar a filiação de vereadores de mandato, o que deixaria a disputa nivelada no partido. Mas, isso não foi cumprido e o partido aceitou a filiação dos vereadores Gilmar do Buraco D'água, Fabrício de Fidelis, Maduro e Maizo, que tentarão reeleição.
Além de Nem Grande, Bostica e o Sargento João Berro Grosso também deixaram o partido com a mesma justificativa. "Com os vereadores de mandato e as lideranças que chegaram no partido, fica difícil a gente chegar lá. Vamos trabalhar em vão, trabalhar para reeleger os vereadores. E assim fica ruim, assim não dá pra mim. Não foi isso que me prometeram", disse Bostica quando desistiu da pré-candidatura pelo partido.
Após a desistência, Nem disse que procurou o pré-candidato a vereador Cezinha (Podemos) e conversou sobre sua desistência e desejo de apoiar o colega. "Assim como eu, Cezinha é um jovem guerreiro, batalhador e que luta pelo seu povo, pelos jovens, por melhorias para nossa cidade. Por este motivo decidir apoia-lo", disse Nem. "Já Dr. Karlos, decidir apoiar por entender que as pessoas estão querendo ele, o nome dele vem crescendo bastante no município, o clamor popular se tornou visível em todas as localidades. Ele é um bom amigo, médico competente, humilde e servidor", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário