![]() |
Foto: Reprodução / Instagram de Aldinho. |
O prefeito de Serra Preta, Aldinho, publicou no último dia (4), no Diário Oficial do Município, um decreto que prorroga por mais 30 dias a suspensão das aulas da rede municipal de ensino, em razão da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19). O decreto ainda recomenda que as escolas particulares adotem as mesmas medias.
Além da suspensão das aulas até o dia 04 de julho, podendo ser prorrogado novamente, o prefeito ainda mantém o fechamento de todos os bares do município por tempo indeterminado.
Serra Preta até o momento já registrou 5 casos confirmados da covid-19 e 1 óbito. Segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem (5), pela secretaria municipal de saúde, o município já tem um curado da doença e mais 10 pessoas estão suspeitas e aguardando resultado de exames.
A prefeitura voltou a fazer barreiras sanitárias nas entradas principais do distrito de Bravo e Sede. Os profissionais da área da saúde e os Guardas Municipais referem convocados estão nas barreiras verificando a temperatura e fazendo o controle de onde as pessoas vieram e para onde estão indo. Para ter acesso ao distrito de Ponto, vindo de Feira de Santana, automaticamentepassará pela barreira montada na entrada de Serra Preta (Sede), mas quem vem por Riachão do Jacuípe, cidade que já contabiliza 19 casos de covid-19 e 1 óbito, tem acesso livremente ao Ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário