sexta-feira, 26 de junho de 2020

Política: Fiapo declara apoio à pré-candidatura de Dr. Karlos


No início da manhã desta sexta-feira (26) circulou nas redes sociais uma foto do pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Nivaldo Carneiro Mangabeira, conhecido por Fiapo, com o pré-candidato a prefeito do Podemos, Dr. Karlos Figueredo, onde supostamente Fiapo teria declarado apoio ao médico. Procurado pelo SPN, Fiapo confirmou que desistiu de sua pré-candiatura a vereador pelo PP, partido liderado pelo ex-vereador Vando, que apoia a candidatura de Franklin Leite para prefeito de Serra Preta, e declarou apoio a pré-candidatura de Dr. Karlos.

PUBLICIDADE

"Fizeram uma sacanagem no partido. A promessa era que não teríamos vereadores de mandato, seria apenas candidatos novos, mas isso não aconteceu. Colocaram quatro vereadores de mandato, encheram o partido e agora querem que a gente trabalhe para reeleger eles", declarou Fiapo. "Desistir de ser candidato e não irei acompanhar aquela turma, pois não foram verdadeiros comigo. Agora vou dedicar todas as minhas forças para fazer Karlos prefeito. Esse sim representa a juventude. Esse sim é independente", finalizou. 

Nos últimos dias o médico e pré-candidato a prefeito Karlos Figueredo já tinha recebido o apoio de Martim de Izac, o popular Bostica, e o Sargento João Berro Grosso, que também saíram do partido de Vando pelo mesmo motivo que Fiapo. "Vamos trabalhar em vão para reeleger os vereadores Fabrício, Maizo, Maduro e Gilmar. Por esse motivo desistir da minha pré-candidatura e decidir apoiar o médico amigo", desabafou Bostica, em entrevista ao SPN.

O grupo de situação, liderado pelo prefeito Aldinho, com o apoio do ex-prefeito Dr. Benedito Macedo Gonçalves, conta com três pré-candidatos. Sendo eles: Sérgio Moreira (PT), Mário de Dr. Benedito (PSD) e o jovem médico Dr. Karlos Figueredo (Podemos). Mas as informações que chegam ao SPN é que, em uma conversa interna, Dr. Karlos já teria sido escolhido como candidato do grupo, e nos próximos dias seria escolhido o vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário