Foto: Reprodução / Internet. |
Na tarde de ontem (1) circulou nas redes sociais uma foto de Bostica ao lado do pré-candidato a vereador João Berro Grosso e o pré-candidato a prefeito Dr. Karlos. Logo após, no início da noite, veio a confirmação, e João Berro Grosso e Bostica declaram apoio à pré-candidatura de Dr. Karlos à prefeito de Serra Preta. O médico é filiado ao Podemos, partido do prefeito Aldinho, e pretende ser candidato nas eleições deste ano.
PUBLICIDADE
Agende sua consulta: (75) 3609-1597 / 99251-4041. |
"Dr. Karlos é um cara bom, diferenciado. E nos últimos dias tenho acompanhado o crescimento da sua pré-candiatura, com diversas lideranças declarando o desejo de ter ele como candidato e se disponibilizando a contribuir com um possível candidatura do médico amigo Dr. Karlos Figueredo", declarou João Berro Grosso, que também afirmou que irá filiar-se ao partido do médico. Por ser militar, João tem a prerrogativa de se filiar apenas no dia das convenções partidárias.
Bostica, que também era pré-candidato a vereador, retirou o seu nome por alegar que a liderança do Partido Progressita (PP), sigla qual é filiado, não cumpriu com o agordo de manter no partido apenas nomos novos, onde não teria vereador de mandato. Mas o PP aceitou os vereadores Fabrício de Fidélis, Maduro, Maizo e o presidente da Casa, Gilmar do Buraco D'água. "Vamos trabalhar em vão, para reeleger os vereadores", declarou Bostica. "Retirei a minha pré-candidatura e declaro meu apoio 100% a João Berro Grosso. Ele chegará à Câmara e tenho certeza que fará diferente e que irá lutar por uma Serra Preta melhor, e não por interesses pessoais", completou.
Na eleição de 2016, João foi candidato a vereador e obteve 252 votos, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na oportunidade, ele apoiou a candidatura de Franklin Leite, que foi derrotado, em uma eleição apertada, pelo atual prefeito Aldinho. Desde 2015 João luta pela implantação de um Posto da Polícia Militar no distrito de Ponto, segundo maior centro comercial do município de Serra Preta. "Estamos tentamos implantar o Posto Policial do Ponto desde o ano de 2015. Em 2016 tivemos bem próximo de realizar o sonho daquele distrito, mas, infelizmente, as forças políticas interferiram na implantação do Posto. Mas não vamos desistir, estamos na luta e, agora, com o apoio de Dr. Karlos, esse sonho está perto de se tornar realidade", disse João.
O grupo de situação, liderado pelo prefeito Aldinho, com o apoio do ex-prefeito Dr. Benedito Macedo Gonçalves, conta com três pré-candidatos. Sendo eles: Os vereadores Sérgio Moreira (PT), Mário Gonçalves Neto (PSD) e o jovem médico Dr. Karlos Figueiredo (Podemos). Mas, segundo as informações que circulam nos bastidores da política local, o médico Karlos Figueiredo já teria sido o escolhido para representar o grupo no pleito eleitoral deste ano.
Parabéns grande menino segura nas mãos de Jesus e vai......
ResponderExcluir