Foto: Reprodução internet. |
O governador Rui Costa (PT) alertou para o crescimento acentuado de casos de coronavírus em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Em transmissão ao vivo nas redes sociais na noite de ontem (27), o chefe do Executivo estadual cobrou um aumento do isolamento social mo município. Ao todo, de acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, foram registrados 408 casos de Covid-19 e quatro mortos. Já os dados divulgados pelo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde apontam 441 casos.
PUBLICIDADE
"Não é mais sinal amarelo, é vermelho que está aceso. É preciso aumentar o isolamento urgente em Feira. Se continuar com essa taxa, vai ter explosão de casos em Feira. Enquanto a Bahia está estabilizado, Feira de Santana está crescendo. É hoje o município com maior taxa de crescimento", afirmou o governador.
Ainda segundo o governador, outros municípios apresentaram taxas de crescimento inferiores em relação aos últimos registros de coronavírus. "Na hora que elas pararem de crescer, vamos começar a descida dos números. Hoje é um resultado para nos alegrar. Não chegou a um resultado final, mas começamos a ver uma luz no fim do túnel. Para fazer essa linha cair, temos que manter isso em alguns dias. Se conseguir manter um isolamento maior, nós vamos reverter esse gráfico", afirmou Rui.
Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário