Com a pandemia do novo coronavírus, diversas famílias ficaram impossibilitadas de trabalhar por conta das medidas de prevenção a proliferação do vírus, como o fechamento do comércio, suspensão das aulas e orientação de isolamento social. E várias famílias já passam dificuldades em todos país.
Mas, preocupados em divertir as pessoas que estão em isolamento social e também com a finalidade de arrecadar alimentos para as famílias que estão passando dificuldades, diversos artistas estão fazendo lives solidárias. Em Serra Preta não foi diferente. A queridíssima Banda Doce Sedução, que faz sucesso em toda região, organizou uma live show no último dia 11 e conseguiu arrecadar quase uma tonelada de alimentos.
Na tarde deste sábado (25), uma comissão formada pela produção da banda realizou a entrega de cestas básicas para diversas famílias do município. As entregas foram realizadas nas regiões de Cabaceiras e Pé de Serra. Dezenas de famílias foram contempladas com os alimentos.
Em conversa com Moisés da Paixão, um dos integrantes da banda, ele revelou ao SPN que ficou muito feliz com o movimento e agradeceu a todos. "Fiquei muito feliz com essa ação. Fizemos uma live de última hora e não tínhamos idéia que isso tudo iria acontecer. Agradecemos a Deus em primeiro lugar, e também aos amigos e fãs que chegaram junto nas doações. Muito obrigado Junior Celulares , Emerson Araújo, Sérgio Moreira, Bruno Araújo, Higo de Zezé, Bloco Vai Nelas, Gean Freitas, Teteu do Acarajé, Dr. Tadeu, Conecta Internet, D&A Variedades, Eloilson da Madeireira Carneiro, Mercadinho Carvalho, Professor Almiro, Gerson do bar, Del do bar, Daniel da Paixão, Margarethe, Mariza, Gão, André do ligeirinho, Engenheiros do Açaí, Esconderijo Petiscaria e toda a galera que assistiu a nossa live", agradeceu Moisés.
CONTINUE AJUDANDO
Quem ainda tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato através do número abaixo e fazer a sua doação.
(75) 98111-2574 - falar com Moisés da Paixão.
boa ação parabéns. porém discordo da divulgação. se for de coração so basta vc Deus e o beneficiado saber. so acho q nao precisa mostrar q fez o bem, so em fazer o bem de coração sem segundas intenções ja basta.
ResponderExcluir