Foto : Matheus Simoni/Metropress. |
O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou ontem (28) em entrevista à Rádio Metrópole que o clube está fazendo redução de gastos devido a pandemia do novo coronavírus. Os atletas, comissão técnica e diretoria do time tiveram o salário reduzido em 25%.
"Os atletas, comissão técnica e diretoria tiveram salário reduzido em 25%, já fechamos esse acordo com eles, que foram muito parceiros do clube. A
gente entendeu que era o momento de cada um fazer suas concessões, os atletas também entenderam isso, e a gente só vai voltar a pagar o salário integral quando os jogos voltarem", afirmou Bellintani.
O presidente do Bahia disse ainda que decidiu não receber o seu salário durante o período da pandemia que provoca a paralisação dos jogos. "Eu não só tive meu salário reduzido como não receberei meu salário porque entendo que a prioridade é pagar o salário dos funcionários do clube, dos atletas e obrigações básicas do Bahia. Eu não receberei o salário até o fim da pandemia", concluiu.
Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário