segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mutirão de saúde foi sucesso de público neste domingo (02)

Vando, Dr. Gelson Lopes e Jamile Oliveira.

Foi realizado neste último domingo, dia 02, no distrito de Bravo, o mutirão de saúde que levou atendimento gratuito para homens acima de 45 anos. Organizado pelo ex-vereador Vando Figueredo e a enfermeira Jamile Oliveira, o mutirão contou com o apoio do renomado médico cirurgião e urologista Dr. Gelson Lopes Neto, além de dezenas de populares e proprietários de ônibus do município, que se empenharam na realização do evento.

Foram realizadas cerca de 600 procedimentos, entre exames urológicos, PSA e teste de glicemia. Além de uma palestra ministrada pelo Dr. Gelson Lopes, que abordou temas importantes para orientação e prevenção da saúde do homem. "O mutirão foi muito bom, pois além de aprender sobre as prevenções que devemos tomar, ainda fui atendido por um excelente médico. Teve até transporte gratuito para pegar a gente em casa", relatou o senhor José, que foi atendido no mutirão. 


O ex-vereador Vando Figueredo disse que ficou muito contente com o sucesso do evento e alertou para a carência do município neste segmento. "O mutirão foi um sucesso e superou todas as nossas expectativas. Eu fico muito feliz em ter participado da organização juntamente com Jamile e seu esposo Dr. Gelson. Além de deversas lideranças, amigos e comerciantes que nos ajudaram. Mas também notei muita carência neste tipo de atendimento aos homens. E com certeza vamos realizar outras edições, unindo forças com os amigos para fazer um evento ainda maior que este de hoje", disse Vando Figueredo.

Um comentário:

  1. Parabéns vando e Jamile pela iniciativa nossa Serra preta e muito carente nesta área e em muitas outra mas não me lembro de ter ouvido falar de um evento deste em nosso município,
    Agente precisa de governante que realmente olhe mais pelo nosso povo carente .����������������

    ResponderExcluir