quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Professor Durval aposta em eleição atípica para chegar a Alba em 2018


Com os recentes escândalos de corrupção no país e, consequentemente, os protestos de milhares de pessoas nas ruas têm deixado os políticos em estado de alerta. Para muitos deles, conseguir a vitória nas urnas não será uma tarefa fácil. Mas há aqueles que apostam no cenário atípico das eleições do próximo ano para conquistar o voto. O eleitor ficou mais exigente e a velha tática de generosas promessas já não convence mais as pessoas. Essa maturidade do eleitorado, ao tempo que coloca em cheque algumas candidaturas, cuja fórmula está ultrapassada, pode ser o ponto positivo para alguns estreantes, que com um discurso inovador e soluções concretas, consiga obter do seu publico alvo, o retorno almejado, nesse caso, o voto.

É pensando nessa possibilidade, que o jovem professor , filho do municipio de Serra Preta, Durval Cerqueira,  aposta para chegar a Assembleia Legislativa da Bahia.       

Para o professor, o atual cenário político com o agravamento da crise financeira, dará um ritmo diferente, e vai requerer mais diálogo entre o candidato e o eleitor. “O atual cenário político e econômico do Brasil tem provocado muitas reflexões e indagações por parte da população. E isso vai fazer com que os candidatos mudem seus discursos. Porém, a tendência é de renovação. Com isso, acredito que o momento seja propício à minha candidatura”, pontuou ele. 

Diante disto, nos últimos meses o professor vem discutindo com algumas lideranças e partidos políticos, a possibilidade de se lançar candidato a Deputado Estadual, ideia que  surgiu após alunos e ex-alunos dele defenderem a necessidade de sua candidatura, em defesa dos interesses da juventude e a educação como todo no estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário