quinta-feira, 21 de julho de 2016

PSL oficializa candidatura de Franklin Leite no próximo dia 23


No próximo dia 23 de julho será realizada a convenção do Partido Social Liberal (PSL) e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O evento evento será realizado em Serra Preta (sede), no salão comunitário, a partir das 13:00 horas, onde será lançada oficialmente a candidatura de Franklin Leite e Vilma do Peixe, respectivamente prefeito e vice-prefeita. 

A candidatura de Franklin e Vilma conta com o apoio do atual prefeito, Adeil Figueredo (PMDB), o ex-prefeito Antônio Carneiro, 23 ex-vereadores, 46 pré-candidatos a vereadores (as), além do apoio incondicional da competente Dra. Stella e seu esposo, o ex-vereador Dr. Walterlan Daltron e diversas lideranças políticas do município que sempre caminharam ao lado do saudoso Moacyr Cerqueira de Almeida.

Franklin iniciou sua caminhada política desde 2004 e de lá até os dias atuais vêm desenvolvendo um trabalho ao lado da população. Formado em contabilidade e pós-graduado em gestão pública, Franklin sempre esteve presente no cotidiano do povo serrapretense. "Eu não escolhi ser político, mas a vida mim levou para esse caminho e, graças a Deus o povo de Serra Preta confia em nosso trabalho e vários amigos mim pediu que colocasse o meu nome em apreciação. E graças a Deus e ao povo de Serra Preta, hoje eu tenho o prazer e a honra de representar um projeto de futuro para minha terra, onde a saúde, educação, cultura, segurança pública, geração de emprego e renda e a capacitação e apoio a agricultura familiar são a base do nosso projeto. Um projeto que será pautado na transparência e compromisso com os interesses do povo de minha terra" disse Franklin Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário