terça-feira, 17 de maio de 2016

Evento marca o lançamento da pré-canfidatura do professor Aldinho

Foto: Divulgação.

No último sábado (14), em evento realizado na residencia do ex-prefeito e líder do grupo de oposição, Dr. Benedito Macedo Gonçalves (PSD). Foi oficializada a pré-canridatura do professor Aldinho (PTN), ao comando do executivo municipal no pelito eleitoral deste ano.

Na oportunidade, amigos e correligionários declararam seu apoio à caminhada de Aldinho e, a maior surpresa foi a presença do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), partido que no município é comandado pela vereadora e pré-candidata a vice pelo grupo de situação, Vilma do Peixe.

Além do ex-prefeito Dr. Benedito, seu irmão, Chico Gonçalves e seu filho, o vereador Mário Gonçalves. Também participaram do evento, Dorian Silva, Braquistone do Sindicato, Sérgio Moreira e a comitiva do PT, o médico e sobrinho de Aldinho, Dr. Karlos Figueredo, além da tão esperado presença do ex-prefeito Clodoaldo Ferreira de Souza (Dozinho). Dentre outras lideranças políticas do município.

O evento marcou o início dos trabalhos em torno da pré-candidatura do professor Aldinho, mas a indicação do (a) vice que irá compor a chapa com o professor, ficou para outro momento. Segundo Aldinho, o momento agora é de unir forças e discutir os projetos políticos para Serra Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário