quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOMBA: Pelé Reis deixa a TelexFREE

O anúncio foi através do seu perfil em uma rede social na noite de ontem (23), onde o Top 1 da TelexFREE no Brasil, Pelé reis, declarou publicamente que estaria iniciando um novo projeto na empresa BBOM, que atualmente funciona no pais sobre efeito liminar, e onde segundo o "marqueteiro", havia encontrado credibilidade e confiança.

Confira na íntegra:

COMUNICADO

Após a análise de algumas empresas e pedidos de muitos líderes tanto do Brasil quanto do mundo, decidi fazer uma nova empresa de MMN, de antemão agradeço a todos os meus afiliados que me ajudaram a construir uma história de sucesso no MMN, que foi ter trabalhado na empresa TelexFREE.

Muito se comenta que eu (Pele Reis) sabia de toda a situação desse inesperado bloqueio, mas todos assim como eu, fomos pegos de surpresa. Quero lembrar a todos que Pele Reis era um líder próximo a diretoria, e gostaria de ter recebido essa informação diretamente da administração da empresa, não somente por boatos em redes sociais. Situação tal que me deixou muito triste, pois haviamos feito um evento na noite anterior em Criciuma - SC para mais de 500 pessoas.

Somente na segunda eu recebi um comunicado oficial da própria administração, assim como todos.

Enfim...Pessoal, isso não significa que a empresa acabou, como todos sabem, existe um tramite judicial nos EUA, eu não tenho como mensurar tempo, nem dia e nem hora exata que a empresa possa voltar as suas operações.

Agradeço a todos que me acompanharam no projeto TelexFREE, porem enxerguei uma oportunidade que me passou muita credibilidade e confiança.

Pele Reis a partir de hoje estará iniciando um novo projeto na BBOM.

Informações por perfil de Pelé Reis em rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário