quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Seria engraçado se não fosse trágico!



Infelizmente essa é a triste realidade da BA-120, no trecho que liga o entroncamento de Serra Preta ao distrito de Ponto, que também vêm sendo massacrado em sua zona urbana, com a destruição constante das ruas e avenidas, devido o tráfego dos veículos pesados que utilizam a via pra desviar da balança e fiscalização na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.






E como se não bastasse a terrível “buraqueira” que vêm maltratando os usuários que trafegam na via, os mesmo ainda são obrigados a dividir espaço com animais que circulam frequentemente na rodovia, piorando a situação e deixando o clima favorável a acidentes. Problema esse, que é uma tremenda irresponsabilidade por parte dos proprietários dos animais e ainda, falta de compromisso e desmando por parte dos “poderes” competentes. 

CRÍTICA DO POETA:

"Disseram que os caminhões e as carretas trariam desenvolvimento, mas o que acontece é o contrário, é a pista virando estrada de "chão", voltando aos velhos tempos. O povo desvia, só falta carregar o transporte na "cacunda", tapa-se buraco com terra, aumentando mais a lacuna. Serra Preta amada por todos, terra que aprendemos a gostar, tão longe do desenvolvimento, tão difícil de morar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário